sábado, 30 de agosto de 2014

BEM VIVER NIGHT

O programa Bem Viver Itabuna produzido diariamente pela www.tvitabuna.com.br e apresentado por Miguel Lima, fará acontecer no dia 18/09/2014 às 20h no espaço HOUSE MUSIC BAR um programa especial em comemoração ao seu primeiro ano no ar e com uma audiência sempre em plena ascensão. A celebração contará com as presenças ilustres de músicos poetas e atores regionais que passaram pelo programa nos últimos 365 dias.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A MALA

Ensaios abertos do espetáculo A MALA todas as segundas - feiras no Centro de Cultura Adonias Filho às 18h

domingo, 24 de agosto de 2014

OS MALAS APRESENTAM A MALA

Entrará em cartaz nos dias 05 e 06 de setembro o espetáculo A MALA. Com direção de Zélia Possidônio subirão ao palco os atores: Antonio Oliveira e Lucas Oliveira.O evento marcará o retorno das atividades no Centro de Cultura Adonias Filhos - CCAF principal, espaço cultural de Itabuna que tem sido muito bem administrado pelo Ator e poeta Aldo Bastos.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DRAMATIZAÇÃO CONSCIENTE

O Grupo Cênico "Ralé da Poesia" composto por Antonio Oliveira, Cloves Argolo e Wellington Bonnier, através de suas performances poéticas, tenta chamar atenção do publico de Itabuna e região para a questão da preservação do Rio Cachoeira!

Antonio Oliveira e Janete Lainha

Programa Bem Viver

O programa Bem Viver exibido por www.tvitabuna.com.br está arrebentado em audiência, na última terça - feira tivemos as presenças do poeta Antonio Oliveira, o professor Miguel Lima e o músico brasileiro que reside há 20 anos na Inglaterra Claudio Kron do Brasil

Grupo Cênico Os Malas

O Grupo Cênico "Os Malas" composto por Antonio Oliveira e Lucas Oliveira com direção de Zélia Possidônio ensaia a "A Mala" em 20 de agosto de 2014. O espetáculo entrará em cartaz nos dias 05 e 06 de setembro no Centro de Cultura Adonias Filho.