quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VIVA FERRADAS!


Fazendo parte da programação do Centenário de Jorge Amado, a coordenação do projeto “Irmão Jorge, 100 anos Amado” através da ACODECC e ACARI, estarão promovendo uma semana cultural em Ferradas, para comemorar os seus 195 anos de história.

Entre os dias 15 a 19 de outubro, uma diversidade de ações culturais mobilizará toda a comunidade ferradense, dentro de uma programação variada, com: fanfarras, desfile temático com participação das escolas locais, mostra de cinema, lançamentos de livros, ruas de lazer, tarde recreativa e participação de artistas regionais (dança, música, humor, poesia etc).

Dentre as atrações, acontecerá pela primeira vez em Ferradas, a MUSA (Mostra Universitária de Áudio visual) que exibirá 15 filmes selecionados por toda a Bahia, com produção da NUPROART e Panorâmica Filmes, no auditório da Mucibaby.



A realização deste evento fica por conta da ACODECC e da ONG ACARI, com a produção de Eva Lima e Ari Rodrigues. Quem assina a consultoria jurídica é o advogado e escritor, Adylson Machado.



Onde? Vila de Ferradas ( Ruas, praças e auditórios de Ferradas)

Quando? De 15 a 19 de outubro de 2010

Quanto? Gratuito

Contato: Robson Britto – 8837-4901

Alan Costa – 8114-7234

Eva Lima – 8139-3141 / 8861-2282

Fonte: Ari Rodrigues

Um comentário:

  1. Obrigada Antonio, pela divulgação!
    Conforme assumimos compromisso com a imprensa e a comunidade em geral em trimestralmente informarmos sobre o projeto "Irmão Jorge, 100 anos Amado", já começamos com esse evento .
    Apareça por lá.
    Eva Lima, produtora cultural e atriz

    ResponderExcluir