domingo, 16 de maio de 2010

ADEILDO MARQUES - POETA ITABUNENSE

A VOZ DE DEUS

Homem, Eu sou aquele que habitou primeio
por sôbre a vastidão dos revoltosos mares,
Sou Eu que bem sustento os pássaros nos ares,
Também sou Eu o Autor dêste Universo inteiro,

Não te aflijam na terra as dores e pesares!
Também sofreu meu Filho as as dores do madeiro.
Sofreu. Morreu na cruz, humilde qual cordeiro,
oferecendo a ti, de luz, outros lidares.

Vem.Olha o monte azuldo céu brilhante e belo.
Quanta fascinação encontrarás aqui!
Sim, vem, que Eu te darei venturas perenais.

Sem vacilar despresa o teu viver singelo,
e vem. Que doce paz conservarei em ti,
ouvindo em melodias anjos divinais,

Do amigo e poeta,
Adeildo Marques
Para o Filósofo e poeta.(Recitante)
Antonio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário