quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MORRE O POETA JUAREZ VICENTE

Morreu aos 60 anos de idade, às 10h35 de hoje (30) na UTI do Hospital Calisto Midlej Filho o jornalista, poeta e professor Juarez Vicente Silva de Carvalho. O jornalista que foi vítima de um diabetes foi internado no dia 15 deste mês no Hospital São Lucas, sendo transferido para o Calixto no último dia 27, devido ao agravo do seu estado de saúde. O corpo de Juarez Vicente está sendo velado na Mortuária Santa Fé, e o seu sepultamente está programado para amanhã (31) às 10h, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Um comentário:

  1. Eu sou a filha mais velha de meu pai, sou Juju filha... nós realmente doamos as córneas do nosso pai, tenho curiosidade de saber quem as recebeu... agradeço a todos pelo carinho...sinto muitas saudades do meu pai, dos ciumes que ele sentia de mim, pois sou a única menina de dois irmãos... casarei agora em agosto, ele ficou feliz demais com a noticia! tenho certeza que ele está agradecido pela quantidade de amigos maravilhosos que ele teve e tem! obrigada a todos!

    ResponderExcluir