quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não chores por mim Argentina


Será difícil de compreender, que apesar de estar hoje aqui, eu sou povo e jamais poderei me esquecer, peço me creiam, que os meus luxos apenas disfarçam, mais nada que um jogo burguês, são regras do cerimonial, eu tinha que aceitar, então mudar, e deixar de viver sem ilusão, sempre atrás da janela sempre atrás do portão. Busquei ser livre, mais eu jamais deixarei de sonhar, que um dia irei merecer o amor que sentem por mim, não chores por mim Argentina, minha alma está contigo, a vida inteira eu te dedico, mas não me deixes, fica comigo, Jamais o poder ambicionei, mentiras falaram de mim, meu lugar é do povo a quem sempre eu amei, eu só desejo sentir bem de perto o seu coração batendo por mim com fervor, que nunca me vou esquecer, não chores por mim Argentina, minha alma está contigo, a vida inteira eu te dedico mas não me deixes fica comigo, eu falei demais, mas foi só pra convencê-los desta verdade, se ainda querem duvidar, é só pra dentro de mim, meu olhar....
(Eva Perón)

Nenhum comentário:

Postar um comentário