sexta-feira, 23 de abril de 2010

CONTEMPLANDO A ARTE DE DEUS

Os poetas Antonio Oliveira, Donaciano Macêdo, Antonio Baracho, o médico Renato Costa e o professor de educação física Miguel Lima em um momento dedicado à contemplação de uma das incontáveis obras do Criador Supremo: o rio Cachoeira. Nesse momento sublime, pedimos a população
Grapiúna à atenção para o nosso irmão, rio Cachoeira. Ajudem-no para que suas águas se tornem cristalianas como já fora no passado. Cada um pode cumprir com o seu papel de cidadão, não jogando lixo nos ruas, nem nos canais que seguem para o nosso rio.
(Imagem cedida por Ari Rodrigues Produções)

2 comentários:

  1. LINDA FOTO. TÃO ORIGINAL QUANTO OBLOG.COSTUMO DIZER QUE SAÕ OS POETAS QUE NOS PERMITE CONTARMOS A NOSSA HISTÓRIA DIA APÓS DIA DIFERENTE UMA DA OUTRA, POIS QUANDO ESTAMOS TRISTES ENCOTRAMOS POEMAS TÃO ALEGRES QUE MUDA TODO O SENTIDO DA VIDA E QUANDO ESTAMOS AMANDO E RINDO MUITO, TAMBÉM ENCONTRAMOS AQUELES POEMAS QUE NOS TRAZ AS TRISTES DESILUSÕES AMOROSAS, NESSE CAMINHO CONTAMOS E RECONTAMOS HISTÓRIAS.
    COM AMOR, COSMA.

    ResponderExcluir
  2. Certo dia encontrei cinco hróis que disseram que mudariam a situação de um amigo que se encontrava em estado de tristeza, perguntei- lhes o que eles fariam para acabar tamanha tristeza daquele amigo.Sorriram,seguraram fortes as mãos,e começaram a caminhar juntos, quando caminhavam o que encotravam pelo caminho colocavam em um saco e neste saco estava escrito:Salvando a vida e devolvendo o brilho do nosso amigo rio cachoeira, então percebir que o percurso que eles faziam era em direçaõ a um rio, que se derrama em lágrimas escuras.Só ria quando via seus HERÓIS se aproximando, pois eles criavam naquele rio uma esperança de vida.

    COM AMOR, COSMA.

    ResponderExcluir