segunda-feira, 8 de março de 2010

8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Mulher brasileira

Como uma estrela de primeira grandeza iluminando a natureza, tal qual um farol clareando o abismo profundo do deserto do mundo apreciarei a mulher brasileira elegante e faceira que não é um ente qualquer;

bela e graciosa árvore frondosa que Deus plantou no jardim do amor edificou e regou com a mais pura essência da exuberante Flor; e com o substrato da hortência querida que perfuma o jardim da existência nos campos da vida!

Rainha da beleza eleita sob a linha do equador; plasmada pela mão do Criador para alegrar este mundo ilusório submerso na dor.

Dentre todas as dádivas com que O Criador honrou e alegrou este mundo cruel de tantos desencontros, a mulher brasileira com seu jeito fascinante de ser reanima o viver em cada amanhecer!

Hospitaleira e alvissareira é também uma guerreira que domina com emoções os duros corações. A mulher não é apenas uma flor, ela é o broto do amor, que alimenta a flor!

É a mãe da vida! Ternura florida. É certamente a luz mais provida, é a mais colorida dentre todas as luzes que brilham na terra, no céu e até mesmo no mar!

(Autor: Antonio Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário