quinta-feira, 4 de março de 2010

SOBRE MIM

De hora em hora minha vida melhora... Dia a dia estou melhorando... Estou prosperando em todos os sentidos... Sou hoje, melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje, vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho... As células do meu organismo se renovam por meios de pensaentos de harmonia. Amor, saúde, sucesso. Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente, sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial, sou paciente, sou tolerante, sei perdoar, adoro a vida... acho o mundo maravilhoso,bcumpro meus deveres com prazer e alegria, ganho honestamente o pão de cada dia, resolvo meus problemas com calma e serenidade, sou feliz... nasci para amar e servir... faço o bem sem olhar a quem... minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo... amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo...assim eu sou.

(Autora: Raquel Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário